Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Inspiration Lab

Vamos aprender?

Felicidade não se mede pelo número de notas no banco. Felicidade não se mede pelo número de tragédias que alguém sofreu ou pelo número de agradáveis surpresas com que alguém foi presenteado. Felicidade é mais do que isso. Felicidade é ser mais. A medida da felicidade é ser feliz sem medida. Felicidade não é um estado de espírito. Felicidade é uma forma de estar na vida.
Ser feliz é ser positivo. Ser feliz é irradiar positividade. Ser feliz é ser feliz sendo feliz e trabalhando para aumentar a felicidade dos outros. Ser feliz é não recear-se ser-se feliz. Ser-se feliz é viver no limite. Ser feliz é aproveitar cada ínfimo momento para apreciar a beleza do que nos rodeia, a magia de cada momento. Ser feliz é estar-se feliz com o que se tem enquanto se trabalha para o que se ambiciona. Ser feliz é a todos desejar felicidade, por mais infelizes que alguns nos tenham deixado.
Ser feliz não é ser perfeito. Ser feliz não significa estar-se feliz em todo e qualquer momento da vida. Ser-se feliz é acordar todos os dias com o desejo de nos tornarmos ainda mais felizes. Ser feliz é ser tão furiosamente feliz que encorajamos todos os que nos rodeiam a procurar tornar-se mais felizes. Ser feliz é olhar a vida nos olhos quando ela nos prega uma partida, quando ela nos presenteia com um desafio que aparenta ser insuperável, e mostrar-lhe que somos capazes. Ser feliz é ser feliz com nada. Ser feliz é tudo. Ser feliz é amar, independentemente de se ser amado. Ser feliz é ter orgulho na sua felicidade. Ser feliz é descobrir diariamente o que sermos felizes significa para nós.
Felicidade não é algo que se mostre. Felicidade não é algo que se exiba. Felicidade não é algo que se finja. Felicidade é algo que se sente. Felicidade é algo que se vive. Felicidade é ser feliz, é gostar de se estar feliz, felicidade é o que nos faz bem. Felicidade é algo que se conquista. Felicidade é algo que nos acompanha. Felicidade é algo que fica gravado na nossa alma. É algo que tem um significado diferente para cada um de nós.
Felicidade não é só isto. Felicidade não é algo que se defina, por muito que tenha tentado. Felicidade é algo indescritível, que se vivencia. A noção de felicidade não é lida. A noção de felicidade aprende-se. Aprende-se vivendo. Aprende-se sentindo. Vamos aprender?

Luísa

"No fundo, todos temos necessidade de dizer quem somos e o que é que estamos a fazer e a necessidade de deixar algo feito, porque esta vida não é eterna e deixar coisas feitas pode ser uma forma de eternidade." - José Saramago

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D