Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Inspiration Lab

Review: greenland fruit emotions body butter e shower gel

SAM_1325.JPG

 Hoje trago-vos uma review de uma body butter e de um shower gel de papaia e limão, ambos da linha fruit emotions da marca greenland. Nunca tinha ouvido falar desta marca antes destes dois produtos me serem oferecidos, mas fiquei muito agradada com a sua qualidade. Os produtos greenland respeitam muito a Natureza e são adequados para vegetarianos e vegans.

 

 Ambos têm várias coisas em comum, como o estilo de packaging, que é bastante interessante. Como se pode ver pela imagem, são de metal cinzento, aquele tipo de embalagem que podia sobreviver a uma guerra sem um único arranhão. Outra coisa que também têm em comum é o facto de serem bastante grandes. A manteiga corporal tem 100ml e o gel de duche tem 600. Ambas partilham, também o cheiro, que é muito fresco e agradável, mas também bastante intenso (o que se nota principalmente no gel de duche) por isso se não forem fãs de aromas mais fortes estes produtos talvez não sejam os mais indicados para vocês. Pessoalmente, o cheiro mais intenso não me incomoda, mas admito que os produtos não perdiam valor se o seu aroma fosse ligeiramente mais suave.

 A manteiga corporal é ótima, muito hidratante, tem uma consistência ligeiramente mais dura do que a maior parte das outras manteigas, mas isso não é exatamente algo mau. É absorvida pela pele bastante rapidamente, tendo em conta que é uma manteiga corporal e que estas tendem a demorar um pouco mais tempo a penetrar na pele. O cheiro prolonga-se durante bastante tempo, assim como a hidratação.

 O gel de duche, tal como já mencionei, tem um aroma um pouco mais intenso do que a manteiga. A embalagem é gigante. Normalmente os gels têm tendência a deslizar na pele e a não fazer espuma, mas este até faz alguma. Deixa a pele muito suave e fresca.

 

8.5/10

 

Para adquirir os produtos ou conhecer a marca: http://shop.greenlandbodycare.com/en/fruit-emotions-shower-gel-papaya-lemon-600-ml.html

http://greenlandbodycare.com/

 

 

Luísa

"No fundo, todos temos necessidade de dizer quem somos e o que é que estamos a fazer e a necessidade de deixar algo feito, porque esta vida não é eterna e deixar coisas feitas pode ser uma forma de eternidade." - José Saramago

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D