Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Inspiration Lab

Review: Gels de Duche The Body Shop

SAM_1310.JPG

 

Quando chego cansada a casa, adoro meter-me debaixo do duche e mimar-me com algo especial, que para além de me fazer sentir fresca, tenha um cheiro agradável que se possa prolongar para além da hora do duche. Sou também uma fã incondicional da The Body Shop, pois acho que os seus produtos têm uma enorme qualidade e a variedade é imensa. No entanto,apesar de adorar tomar banho com algo diferente e especial, no dia-a-dia acabo por utilizar produtos de banho mais simples e baratos, habitualmente do supermercado. Isto pode parecer estranho, especialmente tendo outras opções mais aliciantes, mas a verdade é que o facto de não tomar banho com produtos de marcas melhores todos os dias faz com que os momentos em que os utilizo se tornem diferentes e especiais. Assim, quando as pessoas me oferecem garrafas gigantescas de produto, acabo por demorar eternidades a chegar sequer a meio deles. Se combinarmos toda esta informação, obtemos os produtos perfeitos para mim: Os mini gels de banho da The Body Shop!

 

 

SAM_1314.JPG

 Os cheiros que tenho são de clementina, manga, flor de baunilha do Madagáscar, moringa e morango, e adoro cada um deles. O packaging não é exatamente o mais bonito, mas se fosse muito elaborado ou noutro material que não plástico não seria tão apropriado para viagens. Basta um pouco de produto para um duche, por isso os 60ml de produto que cada frasco contém permite tomar bastantes duches. Por outro lado, a textura de gel fá-lo escorregar um pouco na pele, tornando-se assim complicado esfregá-lo durante períodos de tempo mais alongados, se for isso o desejado. O cheiro prolonga-se na pele bastante tempo depois do duche, mas para um efeito duradouro também podem ser usados os leites e manteigas corporais, assim como os perfumes, de igual qualidade.

 São ótimos presentes e existem muitos e diferentes packs que os incluem. E vocês? Já experimentaram estes produtos?

 

9/10

 

Podem encontrar estes e muitos mais produtos da marca aqui: www.thebodyshop.com

 

Luísa

"No fundo, todos temos necessidade de dizer quem somos e o que é que estamos a fazer e a necessidade de deixar algo feito, porque esta vida não é eterna e deixar coisas feitas pode ser uma forma de eternidade." - José Saramago

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D