Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Inspiration Lab

Passaporte: H2otel

 Hoje, para iniciar esta nova rubrica no blog em que vos falo de hotéis/lugares (bons, maus?) para visitar, partilhando convosco a minha experiência, decidi abordar este pedacinho de céu que é o H2otel (4*sup.), em Unhais da Serra, perto da Covilhã, que já tive o prazer de visitar 5 vezes. (Posso portanto dar uma review bem informada, como podem imaginar).

 

Posso começar já por dizer que a decoração do hotel é irrepreensível. Elementos modernos encontram peças antigas para uma combinação ideal e equilibrada. Contribui muito para melhorar o ambiente o facto de os corredores terem uma música leve e relaxante e de todas as áreas comuns serem climatizadas.

 Os quartos são simples mas espaçosos, dispondo de imensa arrumação e de um cofre. São também iluminados naturalmente através de grandes janelas que dão acesso a uma vista de cortar a respiração. As camas são grandes e confortáveis e a variedade de almofadas é grande.

 Tudo o que sentirem que vos faltar podem provavelmente encontrar disponível sem custos adicionais, desde coisas para os mais pequenos a secadores mais potentes que os disponibilizados nos quartos.

 As casas de banho são também espaçosas e muito bem equipadas, oferecendo também generosas amostras de champô, gel de duche e hidratante e também outras utilidades como lenços de papel, cotonetes, kit de costura, etc

 O wifi está supostamente disponível em praticamente todas as áreas do hotel, mas a verdade é que para a elevada quantia que se paga, bem que podiam tentar que tivesse mais qualidade e não estivesse constantemente a falhar.

 O staff é impecável, não tendo encontrado uma única pessoa que não fosse irrepreensivelmente simpática e disponível, o que é sempre um bónus. Existem animadores por todo o lado, dispostos a melhorar a experiência da estadia no hotel.

 Existem imensas atividades a decorrer a todas as horas do dia, tanto para miúdos como para graúdos, sendo assim impossível ter tempo de tédio.

 As refeições, apesar de dispendiosas, valem apena, pois o buffet tem imensa qualidade e variedade. O único senão é a falta de staff que por vezes se pode revelar durante as refeições, levando assim a um elevado tempo de espera pelas bebidas ou pela reposição de algum prato.

 

  A parte do SPA, que também pode ser visitado por pessoas que não se encontram hospedadas no hotel, é provavelmente a mais conhecida e a melhor.

 A oferta de espreguiçadeiras é mais que muita, por isso não é necessário o stress de chegar e não ter onde estender a toalha.

 Começamos com uma enorme piscina com cadeiras e camas de hidromassagem e uma relaxante cascata, que tem acesso direto à piscina exterior, também aquecida, que mesmo com temperaturas muito baixas/negativas é ótima. (Sim, já estive dentro dela debaixo de neve).

  Existe também um segundo andar, este com jacuzzis e uma cascata ainda maior que a do andar de baixo, mas que raramente é acionada. Provavelmente devido à elevada força dos jatos de água, não são permitidas crianças neste andar.

 Para além das piscinas e jacuzzis, já também uma fonte de gelo, duche de contraste, sauna habitual e com coloroterapia, banho turco e Hamman (o meu favorito).

 

  O SPA dispõe ainda de imensos tratamentos termais e massagens, que apesar de nada baratas, são um pedacinho de céu.

 Resumindo e concluindo, este é MESMO um daqueles hotéis que vale a pena visitar, sem qualquer sombra de dúvida. Recomendo!

 

 

 

 

 

 

 

 

1 comentário

Comentar post

Luísa

"No fundo, todos temos necessidade de dizer quem somos e o que é que estamos a fazer e a necessidade de deixar algo feito, porque esta vida não é eterna e deixar coisas feitas pode ser uma forma de eternidade." - José Saramago

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D