Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Inspiration Lab

Os meus Youtubers estrangeiros favoritos #1

  Hoje vou falar-vos de alguns Youtubers estrangeiros de quem mais gosto!

 

 

Bethany Mota

 Bethany Mota tem 20 anos, uma costela portuguesa e energia para dar e vender. Não sei se foi a sua criatividade, boa disposição ou simpatia, mas a verdade é que foi a primeira Youtuber que me cativou. Já conta com mais de nove milhões (!!!) de subscritores e não é de todo nova no mundo youtubiano (vamos fingir que é uma palavra válida).. Para além dos seus habituais vídeos de beleza, moda e lifestyle, recentemente começou também a publicar vídeos em que canta (e muito bem, diga-se de passagem). Gostava, porém, que atualizasse o seu canal principal com mais frequência, visto que por vezes pode estar três semanas sem publicar nenhum vídeo, o que é bastante incomum numa youtuber com o seu impacto e relevância no mundo da internet.

Twitter:http://twitter.com/bethanymota
Instagram:https://instagram.com/bethanynoelm/
Facebook:https://www.facebook.com/pages/Bethan...
Spotify:https://play.spotify.com/user/bethnoe...
Snapchat:Thebethnoel

 

Bryn Smith

 

                                                       (desculpem a qualidade da foto, mas não consegui arranjar melhor)

Conheci esta youtuber através do tumblr, e fiquei imediatamente cativada por ela. A Bryn ainda nem chegou aos 500 subscritores, mas eu acredito que ela tem futuro, pois é bastante engraçada e criativa. Os seus vídeos andam principalmente em torno dos temas moda e beleza, mas têm sempre um toque de humor que faz toda a diferença. Para uma iniciante neste mundo do Youtube, a Bryn está muito bem lançada, e recomendo-vos vivamente a dar uma olhadela ao seu canal!

https://twitter.com/brynsmith12
https://instagram.com/brynsmith12
http://diaryofabryncess.tumblr.com

 

Fleur DeForce

  A Fleur é uma Youtuber britânica de admiro bastante e que já conta com mais de um milhão de subscritores. Ao ver os vídeos que ela publicava há cinco ou mais anos atrás, percebe-se perfeitamente a gigante evolução que teve e o quanto a qualidade e interesse dos seus vídeos aumentou. Gosto imenso do seu estilo, os seus vídeos têm muita qualidade e adoro a maneira vivaça como fala para a câmara. Nota-se que sabe imenso sobre skincare, moda e beleza. Tenho de louvar a muita frequência com que publica vídeos.

Twitter: http://www.twitter.com/fleurdeforce
Blog: http://fleurdeforce.blogspot.com
SNAPCHAT: fleurdeforce
Instagram: @FleurDeForce

 

 

Freddy My Love

 

 A Freddy é relativamente nova nestas andanças do Youtube, e também na minha lista de subscrições. Ainda não é imensamente conhecida, mas vai no bom caminho, com quase 250 mil subscritores.É super querida e acho maravilhosa a obsessão que tem com cor de rosa. Os seus vídeos têm ótima qualidade e a frequência com que os publica é bastante boa, sendo os seus temas mais comuns moda e beleza. Adoro o seu sotaque britânico e a relação que tem com a irmã mais nova, Coco. A única coisa que não adoro acerca do seu canal é mesmo o nome que escolheu para ele, pois não me soa muito bem e não acho que seja apelativo.

Instagram- https://instagram.com/freddycousinbrown

Twitter- https://twitter.com/freddymylovee
Snapchat- freddymylovee
Blog- http://www.freddymylove.co.uk
Facebook- https://facebook.com/freddycousinbrown
Pinterest- https://pinterest.com/freddymylovee/

 

Ingrid Nilsen

 

 A Ingrid é um autêntico furacão humano. Sempre enérgica, criativa e divertida, consegue com um só vídeo animar o dia de alguém. Para além de adorar os seus vídeos, que falam principalmente sobre moda, beleza, culinária, estilo de vida e causas humanitárias, acho que a Ingrid é um ótimo exemplo a seguir, pelas atitudes que toma e pelas causas que apoia. Já conta com quase 4 milhões de subscritores muito bem merecidos, na minha opinião. Se alguma vez estiverem a sentir-se em baixo e não tiverem ninguém que vos anime, vão ver um dos vídeos dela, um qualquer, e deixem que a sua alegria e presença de espírito vos inunde!

Twitter: http://www.twitter.com/ingridnilsen

Instagram: http://www.instagram.com/ingridnilsen

 

Como sofro de uma adição ao youtube, podem esperar mais posts destes com mais Youtubers fantásticos! E quanto a vocês? Quais os vossos Youtubers estrangeiros favoritos?

 

Luísa

"No fundo, todos temos necessidade de dizer quem somos e o que é que estamos a fazer e a necessidade de deixar algo feito, porque esta vida não é eterna e deixar coisas feitas pode ser uma forma de eternidade." - José Saramago

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D