Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Inspiration Lab

Hálito fresco on the go

SAM_1367.JPG

 Quando acabo de comer, uma das coisas que não dispenso é a sensação de hálito fresco, que normalmente consigo lavando os dentes. No entanto, quando estou fora de casa, não há muito essa oportunidade e, mesmo que haja, não considero especialmente agradável o ato de lavar os dentes numa casa de banho pública, com pessoas a entrar e a sair a toda a hora. Assim, recorro a alguns mentos e pastilhas elásticas que, para além de serem deliciosos, me ajudam a manter o hálito fresco!

 Os mentos SMINT foram dos primeiros que experimentei. São muito saborosos e têm um efeito bastante intenso, pelo que proporcionam frescura instantânea. Esta embalagem é ótima para ter na mala porque apesar de ser um pouco grande, sobrevive intacta a qualquer tipo de acidente de percurso que possa ocorrer, e eu que o diga.

 Para quem não lida tão bem com mentos de sabor muito intenso, sugiro os tictac, que são mais parecidos com uma guloseima do que com um mento e que são uma delícia. Os que já experimentei até agora foram os de menta e os de cereja e maracujá e adorei qualquer um deles. Não têm um resultado tão eficaz no combate ao mau hálito, mas também ajudam bastante e são uma opção mais ligeira!

 Por último, temos as minhas pastilhas elásticas favoritas, as Trident Tropical Twist, com sabor a frutos tropicais. Nunca fui louca por pastilhas elásticas, mas recentemente retirei o meu aparelho ortodôntico, acabando assim com um ano e meio de absistência de pastilhas elásticas. Depois de tanto tempo sem pôr uma delícia destas na boca, já estava com imensas saudades, e admito que tenho consumido uma todos os dias ultimamente. Para além de serem uma bênção para o paladar, estas pastilhas também prometem proteger e limpar os dentes, o que as torna perfeitas para a ocasião. Cada embalagem contém 18 sticks de tamanho médio-pequeno. Nas primeiras mastigadelas, sente-se uma enorme explosão de sabor, que só dura um par de minutos. No entanto, apesar de não com tanta intensidade, as pastilhas só perdem completamente o sabor ao fim de uma hora, o que não é nada mau. Só consigo encontrar dois defeitos nestas pastilhas: O packaging mole e fraco, que as torna vulneráveis a esmagamentos e o facto de, pelo que sei, não estarem disponíveis em Portugal.

Luísa

"No fundo, todos temos necessidade de dizer quem somos e o que é que estamos a fazer e a necessidade de deixar algo feito, porque esta vida não é eterna e deixar coisas feitas pode ser uma forma de eternidade." - José Saramago

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D