Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Inspiration Lab

Empties

SAM_1388.JPG

 Hoje decidi mostrar-vos quais os produtos que usei até ao fim nas últimas semanas e dar-vos uma review de cada um deles. Espero que gostem!

 

 

Removedor de verniz da essence

SAM_1389.JPG

Este removedor de verniz sem acetona da essence tem um packaging adorável e bastante cativante. Prometia cheirar a morangos e maracujá, o que me pareceu ótimo já que não sou grande fã do cheiro dos removedores de verniz. No entanto, o aroma do produto desiludiu-me bastante porque, apesar de com laivos frutivos, essa tal fragrância que não aprecio ainda se sentia (e bem!). Quanto ao desempenho do produto, não foi nada mau. Removeu o meu verniz com relativa rapidez e facilidade. Não notei, porém, que fortalecesse as minhas unhas, como prometia fazer. De maneira geral, estando longe de ser um produto espetacular, gostei dele, e por isso dou-lhe um 7/10.

 

Hidratante de banho d'O Boticário

SAM_1390.JPG

 Recebi este hidratante de banho da gama Cuide-se bem d'O Boticário no Natal e fiquei deliciada com ele. A mistura dos aromas de frutos vermelhos e avelã tem um resultado magnífico e a textura do produto é bastante agradável. O cheiro que deixa na pele não é, no entanto, duradouro. Apesar de ser hidratante, não dispensa o uso de uma loção depois do duche, se o efeito desejado for uma pele realmente hidratada. De maneira geral, gostei bastante deste produto e é possível que volte a comprá-lo! Dou-lhe um 8/10.

 

Pasta de duche hidratante da RITUALS

SAM_1391.JPG

 Esta pasta ultra hidratante de eucalipto e azeitona da RITUALS parecia muito prometedora, e por isso fiquei contentíssima quando esta me foi oferecida pela loja em questão como bónus por outras compras lá efetuadas. No entanto, talvez por ver a RITUALS como uma marca de excelência e criar bastantes expetativas relativamente aos seus produtos, fiquei um pouco desiludida com esta pasta hidratante. Apesar de simples e bonita, a embalagem demonstrou não ter a melhor das qualidades, ao abrir vários cortes ao longo da mesma sem razão aparente, o que fez com que desperdiçasse uma grande parte do produto. A pasta que consegui utilizar cheirava bastante bem e era de fácil aplicação. Revelou ser hidratante, mas faltou a parte do "ultra". Resumidamente, não é, de todo, um mau produto, simplesmente estava à espera de algo mais de uma marca de tanta qualidade. Atribuo-lhe um 7/10.

 

Uniq one da REVLON

SAM_1393.JPG

 Este é a terceira ou quarta embalagem deste produto que uso até ao fim. A relação entre nós é um pouco de amor e ódio, mas neste momento posso dizer que estou bastante rendida a este tratamento capilar e agora acho que é de vez. Adoro o packaging do produto: é muito resistente, pequeno o suficiente para ser bom para viagens e bonito também. É um produto 10 em 1, o que quer dizer que promete fazer imensas coisas diferentes. Não sei se as faz todas. O que sei, no entanto, é que funciona maravilhosamente com o meu cabelo e que estou muito satisfeita com ele. Cheira super bem e é também muito fácil de aplicar no cabelo. Pretendo voltar a comprá-lo. De maneira geral, gostei bastante deste produto, por isso atribuo-lhe um 8.5/10!

 

Desodorizante Teen Spirit, da Lady Speed Stick

SAM_1394.JPG

 Para onde quer que vá, existe um Teen Spirit comigo. Talvez por ser o primeiro desodorizante que usei e por me ter habituado a ele, não sei. Mas a verdade é que se tornou um favorito porque nunca tinha experimentado mais nenhum. É um desodorizante em stick, a minha forma favorita. A embalagem é super querida e feminina e tem um cheiro floral ótimo. É muito fácil de aplicar e é antitranspirante. Gosto bastante do efeito que tem em mim. Ao terminar esta embalagem, apesar de ter outras prontas a ser usadas, decidi tirar um intervalo e experimentar outro desodorizante. Ao comparar o Teen Spirit com esse tal outro, pude ver que claramente o seu efeito antitranspirante podia ser ligeiramente melhor. Resumidamente, apesar de ter encontrado outros produtos dos quais mais gosto, voltarei sempre para este produto e gosto bastante dele. Dou-lhe um 8.5/10.

 

Hidratante labial da ChapStick

SAM_1392.JPG

 Este hidratante labial da ChapStick com proteção solar tem um cheirinho ótimo a menta e uma embalagem bastante prática e bonita. Dá um efeito instantâneo de alívio e hidratação. É um bom produto que voltaria a comprar se não tivesse tantos outros hidratantes labiais para utilizar. De maneira geral, gostei imenso dele e, por isso, dou-lhe um 9/10.

 

Resumidamente, parece que nestas últimas semanas não tenho acabado nenhum produto por sacrifício, pois gostei de todos estes!

 

Luísa

"No fundo, todos temos necessidade de dizer quem somos e o que é que estamos a fazer e a necessidade de deixar algo feito, porque esta vida não é eterna e deixar coisas feitas pode ser uma forma de eternidade." - José Saramago

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D