Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Inspiration Lab

Empties #3

SAM_1477.JPG

 Está mais uma vez na altura de vos mostrar os produtos que terminei recentemente, acompanhando-os de um feedback relativo à minha opinião sobre eles!

Gel de Banho Hidratante NATURAL HONEY, REVLON

SAM_1481.JPG

 Terminei este gel de banho da REVLON, da gama NATURAL HONEY. Este produto tem uma forma bastante peculiar, visto a sua embalagem conter 1500 ml de gel. Se vos dá a preguiça quanto a comprar um novo gel de banho de cada vez que o anterior termina, este pode ser uma ótima opção! É bastante agradável e cheira muito bem. Peca apenas por ser extremamente pesado quando a embalagem está cheia, o que torna levantá-lo para transferir algum produto para a esponja uma tarefa complicada. Dou um 9/10 a este gel de banho.

Creme Hidratante, URIAGE

SAM_1482.JPG

 

Este creme hidratante é para mim um produto holy grail. É muito hidratante mas é absorvido pela pele com imensa rapidez. Não tem um cheiro muito intenso ou explícito, mas o pouco que tem é agradável. Pode ser usado em todo o corpo e é adequado para zonas sensíveis. Devido à quantidade generosa de produto que está disponível na embalagem, ainda dura bastante. Não há nada de negativo que possa dizer acerca deste produto, pois tem mesmo imensa qualidade. Dou-lhe, assim, um 10/10!

Elixir Júnior, Rik&Rok

SAM_1483.JPG

 Não sei o que estava a pensar quando decidi adquirir este elixir enriquecido com camomila e flúor. Calculo que pensei que, se supostamente teria um sabor agradável para crianças, teria também um sabor agradável para mim. Ou se calhar deixei-me enganar pelos bichinhos adoráveis do rótulo, não sei. O que sei, sim, é que me arrependo piamente de ter comprado este produto, porque foi um martírio para o acabar de tão mau que é. Tem um sabor artificial e demasiado intenso a morango, que fica na boca por tempo interminável e não faz nada. Não recomendo este produto e, por isso, atribuo-lhe um 4.5/10.

Exquisite Oil, Matrix

SAM_1484.JPG

 Desde a embalagem até ao produto em si, adorei usar este óleo. Cheira maravilhosamente bem, tem uma textura perfeita e funciona na perfeição com o meu cabelo. O único senão é mesmo o preço, porque, apesar de ser fantástico, este óleo não vale os 23 euros que me custou, pois existem outros de igual qualidade disponíveis a um preço muito mais baixo. Assim, devido a este inconveniente, não o irei recomprar, mas adorei-o e sem dúvida merece um 10/10!

Creme de Corpo, Jean Marie Farina para Roger&Gallet

SAM_1486.JPG

 A embalagem deste produto é muito original e cativante, e sou muito fã dos tons de conjuga. No entanto, não foi a beleza exterior deste creme que mo trouxe até às mãos, mas o facto de a minha mãe adorar esta gama da Roger&Gallet, ao ponto de me deixar bastante curiosa relativamente à sua qualidade. Não me tendo deixado embasbacada, este produto também não me desiludiu. É hidratante e tem um cheiro a colónia de limão bastante interessante. De maneira geral, é um bom produto, que recomendo! 8.5/10

Hidratante Labial, Cien

SAM_1487.JPG

 Como podem velo estado da embalagem mostrado na fotografia, esta embalagem foi uma guerreira de rua, andando muitas vezes de carteira em carteira. E que jeito que deu! Sobreviveu bem a essas provas, apenas com uns riscos na tampa o que é, afinal, o que menos interessa. Este produto cheira exatamente ao que promete: mel e leite. Devido à minha aversão ao primeiro produto, admito que não é para mim o melhor cheiro do mundo, mas se até para mim o cheiro deste hidratante é agradável, quanto mais para quem aprecie mel. Ainda dura bastante tempo e é imensamente hidratante. É um produto que, apesar de não ficar para a história, funcionou bastante bem comigo e que recomendo! 9/10

 

 

Luísa

"No fundo, todos temos necessidade de dizer quem somos e o que é que estamos a fazer e a necessidade de deixar algo feito, porque esta vida não é eterna e deixar coisas feitas pode ser uma forma de eternidade." - José Saramago

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D