Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Inspiration Lab

Empties #2

Está mais uma vez na altura de vos falar de alguns produtos que terminei recentemente. Espero que gostem!

SAM_1408.JPG

 

 

Gel de duche Frescor de Colónia da REVLON Natural Honey

SAM_1410.JPG

 Gosto bastante desta gama de geles de duche da REVLON, sendo este, no entanto, o que menos gostei de todos os que já experimentei. De maneira geral, estes produtos são ótimos, pois são relativamente hidratantes e é uma experiência fantástica tomar banho com eles. Têm uma gama de cheiros muito variados, mas este não me agradou especialmente. Não por ser desagradável, longe disso. Tem um cheiro a colónia de limão bastante bom, até. Simplesmente não é o tipo de aroma que procure, porque tomo banho à noite e nessa altura do dia prefiro algo mais calmante e não tanto refrescante. Por essa razão, não pretendo voltar a comprar este cheiro em especial, mas volto a repetir que adoro a marca. Atribuo-lhe, assim, um 9/10.

 

Perfume tommy girl da Tommy Hilfiger

SAM_1419.JPG

 Este aroma já me circunda há imenso tempo, pois é (ou foi) o signature scent de muitas familiares e amigas. Assim, fiquei bastante entusiasmada quando surgiu a oportunidade de finalmente experimentar este perfume. Tem um cheiro agradável, não muito maduro, não muito juvenil, que é medianamente duradouro. Não fiquei impressionadíssima com ele, mas esteve longe de me desiludir. Não é um perfume memorável, mas recomendo-o! Dou-lhe um 8/10.

 

Vela de Baunilha da Primark

SAM_1420.JPG

 Pode não parecer, mas esta vela está acabada! Apesar de para o fim ter acumulado alguma cera nos lados, queimou bastante bem e fez mais do que a sua obrigação, especialmente tendo em conta que custou apenas 1€. Tem um cheiro simples e agradável, que se espalha facilmente. A vela promete queimar por doze horas e acredito que possa até ter excedido ligeiramente esse valor. É definitivamente algo que planeio voltar a comprar logo que tenha oportunidade! 9.5/10

 

Creme de Corpo e Mãos da andreia professional

SAM_1414.JPG

 Fiquei super entusiasmada quando recebi este produto. Apesar de bastante avantajado, o packaging é apelativo e um creme que prometia não ser só de corpo mas também de mãos pareceu-me muito bem. Os problemas começaram quando, já afastada (ainda bem!) de quem teve a generosidade de me oferecer este presente, decidi cheirar o creme. As minhas narinas foram invadidas com um pútrido cheiro a vómito que ainda delas não saiu. Não tenho problemas com cheiro a limão (que penso ser o aroma suposto deste produto), mas isto não é limão nem é nada. É um cheiro tão terrível que nem misturá-lo com outros cremes ajudou, e acabou por ser um martírio terminar este produto. É bastante hidratante e a consistência do produto é muito boa, mas o cheiro é tão mau que mal consigo pensar em quaisquer outras características que esta loção possa, ou não, ter. Assim, com muita pena minha, porque adoro a marca andreia como fabricante de vernizes, dou a este produto um 5.5/10.

 

Gel de duche da Dove

SAM_1412.JPG

 Não tinha as expetativas nada elevadas em relação a este produto, mas tenho a admitir que ele me surpreendeu imenso pela positiva. A embalagem é simples e prática, exatamente o que se espera de um gel de banho de supermercado. Tem um cheiro bastante neutro e fresco, a nada em específico. É bastante espesso e, apesar de não dispensar a aplicação de uma loção após o duche, muito hidratante.Tive uma ótima experiência com este produto e planeio voltar a comprá-lo! Dou-lhe um 9/10.

 

Perfume da Totally Spies

SAM_1418.JPG

 Este produto sempre fez parte da mobília cá de casa: foi comprado, usado um pouquinho e depois abandonado e esquecido até que eu, alma misericordiosa, decidi salvá-lo da sua agonia e usá-lo. Exageros à parte, o perfume já tinha uns bons anos e, como sabem, ao longo do tempo o cheiro e composição dos perfumes vai-se alterando e deteriorando ao longo do tempo, por isso decidi que já estava na altura de o usar até ao fim. E usei. O frasco, não sendo mau, deixa um bocadinho a desejar, mas não vamos julgar os perfumes pelo frasco. Tem um cheiro bastante intenso a algodão doce, por isso, se não são fãs de aromas doces bem presentes, não vos recomendo este perfume. Tem uma duração média-baixa. Este não seria o tipo de perfume que recompraria, porque, não sendo mau, está longe de ser memorável. Dou-lhe, assim, um 7/10.

 

Champô da Garnier Ultra SUAVE

SAM_1416.JPG

Este é um género de produto holy grail para mim, e não exagero se disser que esta é mais do que a décima embalagem deste produto para cabelos secos que utilizo. Devido à combinação de óleos, é super hidratante para o cabelo, cheira muito bem e é muito fácil de aplicar. Estou sempre aberta a experimentar novos produtos, mas será difícil fazer com que deixe de usar este produto pois, depois de mais de um ano de utilizações nunca me desiludiu. Dou-lhe, sem dúvida, um 10/10

 

E estes foram os produtos que terminei recentemente!

 

Luísa

"No fundo, todos temos necessidade de dizer quem somos e o que é que estamos a fazer e a necessidade de deixar algo feito, porque esta vida não é eterna e deixar coisas feitas pode ser uma forma de eternidade." - José Saramago

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D