Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Inspiration Lab

Concerto da Adele

 Ouço as músicas da Adele desde que ela começou a ser minimamente famosa, mas nunca fui uma fã incondicional. No entanto, fiquei muito satisfeita e entusiasmada quando surgiu a oportunidade de assistir a um concerto dela, pois acho que ela é dotada de uma voz inigualável e mágica. Hoje partilho convosco o que achei da minha experiência.

Cheguei ao recinto com uma hora de antecedência porque o meu lugar não era marcado e queria escolher um bom lugar. Nem dei tanto pela espera como seria de esperar, porque o ambiente estava bom e entretive-me a olhar para os vizinhos. O espetáculo começou com grande pontualidade, que é algo que valorizo imenso nos artistas, pois acho que mostra humildade e respeito pelo público. O espetáculo começou com o seu maior êxito "Hello", pondo toda a gente a vibrar e não desceu a fasquia. Cantou músicas de vários álbuns, o que foi ótimo para quem já ouve as músicas dela há bastante tempo e ainda não tinha tido oportunidade de assistir a um concerto.

 Interagiu imenso com o público, recebendo os seus presentes, conversando e tirando fotografias. Claro que não posso julgar a sua personalidade pelo que sei dela, mas pareceu-me uma pessoa muito humilde, genuína e divertida.

 Foram duas horas de espetáculo sem intervalos e foi memorável. Sem dúvida dos melhores espetáculos, quem sabe senão o melhor, ao qual assisti. Hoje há mais e espero sinceramente que quem for se divirta tanto quanto eu diverti. Se ainda não foi desta vez que tiveram esta oportunidade, fiquem atentos e atentas, porque vale mesmo a pena ir!

 

Luísa

"No fundo, todos temos necessidade de dizer quem somos e o que é que estamos a fazer e a necessidade de deixar algo feito, porque esta vida não é eterna e deixar coisas feitas pode ser uma forma de eternidade." - José Saramago

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D