Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Inspiration Lab

Afinal este blog é sobre o quê?

"Mas afinal o teu blog é sobre o quê?" é uma pergunta que já me habituei a ouvir. De cada vez que a ouço, respondo algo diferente. De cada vez que a ouço, tomo alguns momentos de reflexão antes de responder. Durante muito tempo, as minhas respostas não correspondiam a 100% com a realidade. Porém, penso que agora já cheguei a uma conclusão sólida: É sobre mim. Não exatamente sobre mim, mas sobre os meus interesses, sobre o mundo que me rodeia, sobre o meu mundo. Isto pode soar um bocado egocêntrico, mas é mesmo assim. Um pedacinho do meu mundo partilhado convosco. Eu sei que acaba por haver uma certa pressão invisível sobre todo o blogger para se cingir a um pequeno conjunto de temas, mas recuso-me a ceder. Porque é assim, escrevendo sobre tudo um pouco que me sinto bem. O meu blog é como é. Muito variado. Muito eu.

 Este blog foi começado como um escape, como algo que me fizesse pensar nas coisas melhores que tenho na vida, uma maneira de descontrair e de me abstrair. Agora tornou-se mais do que isso. É uma paixão. Pensava que tinha criado este blog para me expressar, mas descobri que na realidade estou a descobrir-me com este meu cantinho no mundo da Internet.

Sei que não são assim tantos aqueles que lêem os meus posts, ou que os comentam. Mas, apesar de me dar gozo saber que há (ou pode haver) alguém do outro lado a ler estas coisas que eu escrevo, escrevo este blog para mim. Ajuda imenso, no entanto, receber o apoio e motivação de quem dispensa do seu precioso tempo a escrever qualquer coisa simpática para mim, ou a dar-me uma sugestão, o que quer que seja. Obrigada.

Luísa

"No fundo, todos temos necessidade de dizer quem somos e o que é que estamos a fazer e a necessidade de deixar algo feito, porque esta vida não é eterna e deixar coisas feitas pode ser uma forma de eternidade." - José Saramago

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D